Blog

Os produtos industrializados pela casa do compensado  são manufaturados com alto padrão e rígido controle de qualidade.

A garantia de satisfação de nossos clientes, já atestada e reconhecida pelo mercado, se inicia com o controle e a origem das matérias primas utilizadas.

As fases de produção são gerenciadas por profissionais qualificados e com anos de experiência no setor produtivo de chapas de madeira.

Existem diversos tipos de chapas de madeira compensada e seus usos se aplicam a diferentes objetivos. Algumas chapas de madeira compensada são destinadas à aplicações temporárias, já outras são utilizadas especificamente em usos permanentes nas construções civis

O compensado plastificado é uma chapa de madeira composta por um número ímpar de camadas sobrepostas e unidas com cola fenólica que permitem ao comprador um maior número de reutilizações do produto, apresentando uma longa vida útil e consequentemente a rentabilidade das obras o qual é empregada.

Usado principalmente no setor da construção civil para fazer fôrmas de concreto que precisem de um acabamento homogêneo  ou ou que demandem mais resistência para minimizar o risco de fissuras no concreto. Além de outras aplicações, como: construção de andaimes e tapumes, alojamento (barracão de obras), caixarias de concretagem, entre outros.

Assim, listamos alguns benefícios do compensado plastificado:

  • O madeirite plastificado para construção civil possibilita até 24 reutilizações;
  • O material tem mais resistência para ficar exposto ao sol e a umidade;
  • O compensado plastificado pra construção civil conta com um filme na superfície e uma aparência mais agradável;
  • Facilidade de manuseio e de transporte e logística

FAÇA SEU PEDIDO.