6 motivos para usar compensado na construção civil

Tecnicamente, em todo o ramo de produção, as empresas possuem normas e certificações de suas matérias-primas. Com A Casa do compensado não é diferente, nossa produção possui normas técnicas e certificações com intuito de aprimorar a qualidade de nossos produtos, oferecendo aos nossos clientes uma garantia de qualidade.

A principal meta da A Casado Compensado é conquistar a sua satisfação, oferecendo um rígido controle de qualidade desde a fabricação do compensado até a entrega do material dentro do prazo à sua obra. Nossos vendedores são qualificados para mediar e otimizar a sua escolha do compensado, desde a orientação das especificações, negociação de preços e prazos, acompanhando para que esse produto seja entregue dentro do prazo solicitado, oferecendo principalmente uma assistência até a finalização de seu projeto. Contudo, almejamos fazer parte de seu projeto oferecendo seis motivos para utilizar o nosso compensado:

1. Os compensados possuem um alto padrão e rígido controle de qualidade;

2. O compensado plastificado é uma ótima opção para construção civil, pois minimiza o risco de fissuras no concreto e ainda pode ser reutilizado 30 vezes aproximadamente;

3. Os compensados são selados com cola fenólica da cor preta, deixando uma
aparência mais bonita e oferecendo maior resistência e durabilidade.

4. A chapa de madeira conta com uma película que torna a peça impermeável.

5. O compensado plastificado pode ser usado para embarcações, tapumes, caixarias de concretagem, piso de carroceria de caminhão e assoalho de aeronaves, por sua alta resistência à umidade.

6. Facilidade de manuseio, de transporte e logística.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print